sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A BUSCA PELA IDENTIDADE...

Hoje estamos vendo uma busca por uma identidade a cada dia perdida. São filhos desejosos de ter o reconhecimento paterno, são lideres buscando o reconhecimento de outros lideres, são jovens desejosos de a cada dia encontrar alguem que possa servir de modelo para seus sonhos e com isso transformar em realizações. Nesta busca frenética e desenfreada tem a cada dia um mercado oferecendo a cada momento uma nova identidade utilizando "icones" pré-fabricados pela mídia como modelos de padrão. Em breve será lançado o filme " COMO ESQUECER". Onde se tem uma apologia ao homossexualismo. VEJA A REPORTAGEM ABAIXO..

"Ana Paula Arósio, que faz a professora de Literatura Inglesa homossexual Júlia, que - depois de dez anos em um relacionamento com um homem - tenta se reerguer e encontrar um novo amor.Como amigo também gay e fiel, ela tem Hugo, interpretado pelo ator Murilo Rosa, e a amiga heterossexual Lisa, interpretada por Natália Lage. Eles vão morar na mesma casa e constituirão uma espécie de nova família.Na trama, ambientada na Pedra de Guaratiba, no Rio de Janeiro será arrebatada pela paixão avassaladora de uma lésbica mais madura, Helena, interpretada pela atriz Arieta Correia.

Masturbação

Algumas cenas do filme foram feitas em Londres. Uma delas mostra Ana Paula Arósio se masturbando.

Este e outros exemplos refletem a identidade que desejam dar aos nossos jovens. Apresentando um modelo de familia a seguir....

Diga não a este modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário